top of page

Bem-Vindo e Bem-Vinda



Bem-Vindo e Bem-Vinda, sinto que a minha missão parte por ajudar os outros, assim como há, pelo menos, uns 6/7 anos, também me tem vindo a ajudar a mim. Essa ajuda tem sido preciosa, pois é graças a ela e às técnicas que aprendi que a minha vida mudou muito, e com essa mudança vieram muitas coisas novas, como a maneira de me ver, de me sentir e de lidar comigo mesma. O que outrora parecia um buraco demasiado fundo para sair, não só saí, como a cada passo vou conquistando e ultrapassando mais e mais os vários obstáculos do meu caminho. Podia dizer que é apenas e só incrível, mas a verdade é que existem momentos difíceis. A terapia como qualquer outro desafio tem o seu lado custoso, mas é tão "empoderador", reconfortante e libertador que me tem levando a várias descobertas, tantos momentos de insights e puro amor, tantos outros têm sido também de tristeza, raiva e alguma dor. Tudo isto é parte de ser humano, parte de viver, parte essa que durante muitos anos me renunciei a sentir, ou seja, a viver, simplesmente por não saber como me permitir a sentir quer bom, quer mau, me segurar, me libertar, no fundo, como me amar e me apoiar incondicionalmente. Estamos todos num caminho de aprendizagem e todos temos desafios, com ou sem ajuda, mas com ajuda tudo se torna mais fácil e muito menos solitário.

A terapia ajuda-nos a colocar as coisas noutra perspetiva, pois quando se trata de nós mesmos e dos nossos desafios estamos tão identificados que é difícil ver de outra perspetiva e, a verdade, é que às vezes, só o mudar de perspetiva já resolve o problema.

O meu caminho continua a passar por receber ajuda, assim aprendo, assim cresço e amadureço e assim posso entender-me melhor e por sua vez, entender também melhor o outro, tal como eu e sendo essa a tua vontade, gostaria de ajudar-te e ver-te crescer, amadurecer e triunfar além do que outrora parecia possível.


Separados pudemos até chegar ao mesmo "suposto" sítio, mas juntos vamos definitivamente melhor, mais felizes, mais tranquilos e com muito mais amor quer por nós quer pelos outros.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page